top of page

3,2,1


“Gefeliciteerd!

Jij bent geselecteerd voor deelname aan School at Sea 2016/2017.”

Começou assim o email do School at Sea com as fantásticas notícias. Sou oficialmente uma dos 34 sassers!

Embarco a 15 de outubro, em Amsterdão. De 15 a 21 de outubro vivemos a primeira semana a bordo do Regina Maris. Ficamos em Amsterdão em preparativos para a viagem e a 21 de outubro partimos rumo a Tenerife!

A 31 dias de toda esta enorme aventura começar o entusiasmo é indiscritível! Em casa, penso em todas as mil e uma coisas que sei sobre o School at Sea. Passado pouco tempo volto a pensar em todas as mil e uma coisas que não sei sobre o School at Sea. Na rua, olho para o mar e imagino-me a mim no barco!

Ainda não acredito que vou viver no mar!

Acrescentei agora ao website um separador para o blog (http://caradanjoemilia.wixsite.com/mimiatsea/blog-1), durante os 6 meses vou publicar crónicas regulares para vos deixar a par dos acontecimentos.

Hoje foi o primeiro dia de escola. Estou já a começar as preparações para o School at Sea, a nível académico. Vou com todos os meus professores organizar uma reunião e em breve enviar ao School at Sea o planeamento de testes e trabalho escolar!

Já estou em contagem decrescente,

Mimi at Sea


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page