top of page

Floresta Açoriana

Horta, 26 de março de 2017

Dia 163-183

“O programa tem sido incrível e imparável! Neste momento estou na tão conhecida floresta açoriana, no Monte Carneiro deitada no meu hammock e com uma vela em cima de mim por causa da chuva.

Está frio, tenho três camadas de roupa e estou bem disposta!

Vou buscar o pequeno almoço, pôr a GoPro a filmar e já volto. [Não faço ideia que horas são]

Fui. Comi pão com sementes, queijo fresco e uma maçã, enquanto lia o Papalagui.

Saímos do barco por volta das 10:00 e o Sam pôs o meu grupo no Monte Carneiro, que eu achava inicialmente ser o monte ao lado da nossa antiga casa.

Fomos ao supermercado, cada um com 7,5€ e comprámos supplies para as 24 horas. Eu comprei um queijo fresco, um pão fatiado com sementes, três tomates e meia alface. Ah, duas maçãs e um pacote de batatas fritas!

Saímos todos – Eu, com outros 10 alunos e um adulto. Andámos durante uma ou duas horas, passámos a nossa casa, o Fayal Kompra, subimos... E subimos... Até chegarmos a uma casa onde perguntei onde podiamos arranjar um sítio onde conseguissemos pendurar redes de dormir.

Virámos à direita, depois à esquerda e a dois pastos de distância identificámos uma “floresta”.

Andámos, num labirinto entre vacas e ovelhas. Descobrimos fobias a vacas, que ninguém conhecia, e chegámos à floresta.

Progressivamente fomo-nos separando, uns mais abaixo, outros mais acima, uns viraram à esquerda, outros à direta.

Montei o hammock e estou sozinha há mais ou menos 10 ou 12 horas. Sozinha mas acompanhada dos 5 meses e meio que já vivi de School at Sea. Recordações, memórias, aprendizagens e momentos.

Acima de tudo, estou acompanhada pelos momentos. Acabei agora de ler a carta que no dia 20 de outubro escrevi para mim própria, cheia de sun goals e expectativas.”

Mimi at Sea

Excerto do meu diário


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page