top of page

11 000 metros


Estou neste momento a 11 000 metros de terra e do mar.

Saí hoje do Faial, da Horta, da minha casa e do conforto a que estou habituada junto da minha família e amigos.

É esquisito pensar que não vou viver com os meus dois irmãos, a minha mãe e o meu pai. É esquisito pensar que vou ter 33 irmãos e que a minha casa vai ser no mar e não em terra.

Ao mesmo tempo, estou a descobrir um conforto especial em olhar para um sonho a ser concretizado, em ter em terra família e amigos incansáveis e em estrar prestes a mergulhar num projeto do outro mundo.

Sinto-me verdadeiramente sortuda por poder sentir esta mistura de sentimentos e emoções.

Desde janeiro, altura em que decidi candidatar-me ao School at Sea, até agora tenho tido um apoio inimaginável da minha família e amigos. Conheci dezenas de pessoas ao longo do percurso, recebi centenas de palavras carinhosas e amigas de força e encorajamento.

Vou embarcar sábado no Regina Maris. Tenho alguns receios quanto aquilo que vai ser a minha vida nos próximos 6 meses. Mas, acima de tudo, estou entusiasmadíssima para lidar com tudo isto.

Estou entusiasmada para sentir e viver o mar e o mundo. Estou entusiasmada para me confrontar comigo própria e lidar com os obstáculos que certamente vão surgir pelo caminho.

Obrigada, obrigada, obrigada,

Mimi at Sea


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page