top of page

Um barco, quarenta e duas pessoas


Acordei ontem, dia 16 de outubro, com a voz do Jelle, o cozinheiro, do lado de fora do quarto a dizer “Wake up, two minutes!”. Por breves instantes fiquei super-confusa. “O que é que se passa?!”, “Quem é que está a falar?!” – quando verdadeiramente acordei, levantei-me. Vestimo-nos e passado pouco tempo, possivelmente menos de dois minutos, apresentamo-nos na cozinha, prontos para trabalhar! Era, com mais dois alunos, o meu dia de turno à cozinha!

Ajudámos na preparação do pequeno-almoço, almoço e jantar. Tratamos de tudo na cozinha, desde pôr a mesa para 42, a lavar a louça para 42. Foi muito divertido mas também muito cansativo!!

Hoje, 17 de outubro, arrumámos centenas de kg de comida para a viagem no Regina Maris! foi absolutamente impressionante. Decorei poucos números mas sei que arrumámos 220 litros de leite, 120 kg de batatas, dezenas de pacotes de pão, salame, imensas variedades de queijo, fiambre, iogurtes e vegetais vários. Durante horas arrumámos pacotes infindáveis de comida! Dei por mim a comparar a arrumação no Regina Maris com a da minha casa para a semana seguinte!

Estou a viver num barco junto com outras 41 pessoas diariamente e partilho um quarto mínimo com 3 pessoas!

Confesso que, neste momento, ainda estou um pouco surpreendida com isto tudo! Ainda é tudo um pouco surreal!

Mimi at Sea


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page