top of page

“We can see land!”


3 de novembro

Às 07:00 acordei ao som da barulhenta mas animada musica espanhola no middle deck.

“We can see land!”

Levantamo-nos a correr. Em menos de dois minutos estávamos os 42 no deck. Foi incrível!

Vimos luzes e o perfil de montanhas na ainda escura madrugada. Por esta altura ainda não estávamos ao lado de Tenerife mas sim de San José, outra das ilhas Canárias.

Tomámos o pequeno-almoço e, em entusiasmo crescente, preparávamo-nos para pisar e sentir terra pela primeira vez após doze dias no mar.

O Sam [capitão do Regina Maris] anunciou que chegávamos a Tenerife por volta das 10 horas e que após atracar teríamos meia hora para festejar e pisar Santa Cruz. A manhã foi atarefada!

A atmosfera do grupo era de animação, entusiasmo e euforia. Por volta das 10 horas começamos a entrar no porto de Santa Cruz. O porto pareceu-me grande e a cidade rodeada de fantásticas, regulares e longas montanhas.

À medida que nos aproximávamos aumentava o número de pessoas no deck. A manobra de atracar foi divertida. Montámos a escada de passagem do barco para terra e finalmente, depois de o motor desligado e tudo pronto, o Sam disse que podíamos sair.

Foi o máximo! Subimos as escadas e no pontão havia mais e mais pessoas a correr. Sem um rumo certo começávamos a correr para a frente e para trás. Tudo o que fazíamos parecia completamente aleatório mas estávamos todos verdadeiramente felizes por correr e desfrutar um espaço que parecia infindável!

Ficamos em Tenerife mais ou menos dez dias. Por enquanto só sei que vamos subir o Teide [montanha mais alta de Espanha, com 3718 metros] e que vamos ter um intercâmbio com uma escola de Santa Cruz.

Estou entusiasmada!!

Mimi at Sea


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page